Notícias

Locutora é a 1ª mulher a “cantar” as notas no Carnaval de SP

Por Redação
fevereiro 13, 2024

Pela primeira vez em 30 anos, a voz que cantará as notas das escolas de samba do Carnaval de São Paulo não será de Antônio Pereira da Silva, o Zulu, famoso pela frase “noooota deeeez!”.

A apuração dos desfiles do Grupo Especial deste ano, a partir das 16h desta terça-feira (13), no Sambódromo do Anhembi, marca a estreia da locutora Eloise Matos na leitura das notas que definirão a agremiação campeã do Carnaval paulistano.

Conhecida como Elô, ela tem 50 anos, nasceu na capital paulista, é casada e tem uma filha. Há quase três décadas, é locutora de rádio e se diz apaixonada por samba.

“A apuração das notas é um momento crucial e emocionante para as escolas de samba e seus torcedores. Como a nova voz do Carnaval na apuração, estou na expectativa para esse momento com muita energia e alegria para viver essa emoção do Carnaval de São Paulo”, escreveu Eloise em seu perfil no Instagram, após aceitar o convite da Liga das Escolas de Samba, em janeiro.

Também pelas redes sociais, seu antecessor, o locutor Zulu, deixou uma mensagem de apoio para sua sucessora, com uma foto ao lado de Eloise feita em um evento em 1993: “Que Deus te proteja. Bom trabalho”.

Ao portal, ela disse que se sente preparada para desempenha a função, mas que está com um friozinho na barriga. “Quando a gente fala de novos momentos, ou na vida pessoal, ou para a carreira, a gente sempre tem aquele friozinho na barriga. Comigo não é diferente. Mas eu sou uma pessoa que eu gosto de ter esse sentimento e eu procuro usar isso positivamente”, disse.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram