Notícias

Loja no centro de Maceió reabre após incêndio, mas mantém isolada área que pegou fogo

Por Redação
janeiro 22, 2024

Quatro dias após parte da Lojas Imperador pegar fogo no centro de Maceió, o local volta a funcionar nesta segunda-feira (22), mas com a área atingida pelas chamas ainda isolada.O proprietário do estabelecimento, Alex Campos, falou sobre a urgência de reformar o local.

"Estamos seguindo a mesma trilha que estávamos seguindo. O que aconteceu foi um acidente, e vamos reformar para 'ontem'. Só precisamos da ajuda dos órgãos municipais para não criar dificuldade para nos dar os alvarás. Estamos preparados, temos fábricas próprias. Durante a semana, dia após dia, a loja vai ficar em pé para servir toda a população alagoana", disse Campos.

Segundo o empresário, a Lojas Imperador do Centro é dividida em quatro prédios, mas somente um deles foi atingido pelas chamas.Essa parte foi vistoriada pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil, que liberaram o funcionamento na parte que não incendiou.

"Esse pavimento tem 1 mil m², mas apenas 620 m² foram atingidos [pelo incêndio]. A loja por inteiro tem 3.800 m², os 2.800 m² que estão abertos estão em perfeito estado. Nada foi atingido", afirmou.

No dia do incêndio, uma perícia foi feita no local. O laudo técnico produzido a partir desta perícia deve apontar a causa do incêndio.

O fogo atingiu a loja de artigos domésticos por volta de 20h30 do dia 18, muitos produtos foram queimados durante o incêndio, que derrubou até o telhado da loja. Os Bombeiros foram acionados ao local e o trabalho se estendeu durante toda a madrugada. Portas precisam ser arrombadas para que os militares pudessem apagar as chamas.

O gerente da loja disse que o local possui o alvará de funcionamento regular e que tem seguro.

Redação com g1 Alagoas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram