Notícias

Ludmilla encerra bloco após foliões passarem mal por conta do calor

Por Redação / Com GazetaWeb
fevereiro 13, 2024

Ludmilla encerrou o bloco Fervo da Lud antecipadamente por conta do calor no Rio de Janeiro (RJ). Pelo menos 30 foliões passaram mal na folia, durante a manhã desta terça-feira (13/2). De cima do palco, a artista, em diversos momentos, pediu que funcionários do caminhão pipa molhassem o público.

“O clima a gente não controla. A minha prioridade é a integridade de vocês. Não dá para continuar assim”, disse Ludmilla, que sugeriu que ano que vem o bloco aconteça mais tarde. Antes de encerrar o bloco, Ludmilla também pediu distribuição de água mineral.

De acordo com o Jornal O Globo, no posto médico mais próximo do bloco, dentre as 30 pessoas atendidas, quatro eram crianças.

Segundo o Alerta Rio, do Centro de Operações da Prefeitura, no horário do bloco os termômetros marcavam 36 graus, com sensação térmica de 43 graus. As temperaturas máximas, no entanto, chegarão a 41 graus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram