Luto: Aluno da rede estadual é vítima de atropelamento na manhã desta sexta-feira (8), em Palmeira dos Índios

Por Vanessa Lima / Reportagem – Éverton Luís

Na manhã desta sexta-feira (8), um jovem de 17 anos, foi atropelado no ponto de ônibus, enquanto esperava o transporte escolar, na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios.

Segundo testemunhas, um carro desgovernado atingiu o estudante e mais dois jovens, em seguida evadiu-se do local sem prestar socorro.

A prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou a trágica morte do jovem e emitiu nota de pesar.

“A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta profundamente o trágico falecimento do jovem Edson Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, aluno do 2° ano do Colégio Estadual Almeida Cavalcante, ocorrido nesta sexta-feira (8), devido a um trágico atropelamento enquanto aguardava o transporte escolar nas proximidades da Serra das Pias.” Diz a nota.

Dois outros estudantes que estavam com ele também sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Neste momento, viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal e SMTT já estão no local, adotando todas as medidas necessárias para esclarecer e resolver o caso.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No interior do veículo foi encontrado vasilhames de bebidas. O veículo está apreendido e as forças policiais estão fazendo buscas para capturar o motorista.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios cancelou as atividades de inaugurações marcadas para hoje e prestará apoio à família neste momento difícil, ao mesmo tempo em que expressa seu profundo pesar e solidariedade.

A Secretária de Educação do Município, Renilda Pereira, falou com a equipe de reportagem da Nova FM, lamentando à tragédia e informou que estava se deslocando para encontrar a família da vítima para prestar solidariedade e apoio para o que precisarem.

O Prefeito Júlio Cézar também lamentou o acidente e cancelou a agenda que tinha para hoje, para prestar apoio a família do jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais