Notícias

Mães denunciam que professor de escola em Marechal Deodoro-AL, tocou nas genitálias de crianças

Por Redação
setembro 6, 2023

Por Vanessa Lima

Mães de alunas denunciaram que o professor de uma escola municipal de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, tocou nas genitálias de crianças de 9 anos na sala de aula. A Polícia Civil começou a ouvir os depoimentos das mães nesta terça-feira (5).

Um inquérito policial foi aberto para investigar os casos. A direção da escola afastou o professor e ele pode responder por estupro de vulnerável, já que as vítimas são menores de 14 anos.

Após serem informadas dos casos pela escola, as mães procuraram a polícia para fazer as denúncias.

"Recebi uma ligação pra comparecer na escola pra saber do ocorrido. Quando eu cheguei lá, disseram que o professor tinha passado a mão nas partes íntimas tanto da minha filha quanto de outras alunas também", disse uma das mães, que não foi identificada na reportagem para preservar a identidade das vítimas.

Segundo as crianças, o educador praticava o crime dentro da sala de aula e pedia para que outros alunos virassem de costas, assim, não veriam o que ele estava fazendo.

A delegada Liana Franca, responsável pelo inquérito, também vai ouvir testemunhas e o professor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram