Notícias

Mais uma barraca é interditada na orla de Maceió pela Defesa Civil

Por Redação
agosto 30, 2023

Por Vanessa Lima

Mais uma barraca foi interditada na orla de Maceió, dessa vez na Praia do Sobral, em uma área bastante frequentada por surfistas. Técnicos da Defesa Civil Municipal foram ao local nesta terça-feira (29) e constataram problemas na estrutura, uma semana depois da interdição de outra barraca, na Praia da Ponta Verde. Uma equipe da Defesa Civil estava vistoriando a área, mas eles não quiseram falar.

Questionada sobre a possibilidade de demolição do imóvel, a Defesa Civil informou que pode ser que seja necessário, mas que essa decisão ainda depende de um laudo técnico do engenheiro responsável, que também deve apontar a causa do problema estrutural na barraca.

A região já vem sofrendo à ação do tempo há anos, com o calçadão sendo destruído em diversos pontos da orla ao longo da Avenida Assis Chateaubriand.

No local, a prefeitura trabalha para implantação de 140 metros de muro de contenção, com blocos maciços na fundação e anéis hexagonais.

Via g1 Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram