Depois de Marcelo Adnet ser flagrado beijando outra mulher na Sapucaí no sábado (10/2), outra traição do humorista veio à tona nesta segunda-feira (12/2). Antes do escândalo, ele estava casado com Patrícia Cardoso há 7 anos, mas anunciou a separação logo após o caso se tornar assunto na web.
Na folia, o artista estava num dos camarotes luxuosos da avenida e depois de beijar uma morena, ele teria flertado com outras duas mulheres e ido embora com duas delas no mesmo táxi.
Agora, num vídeo, divulgado pelo colunista Léo Dias, o ator aparece beijando uma mocinha num restaurante de Portugal, em janeiro. Na ocasião, Adnet se justificou: “Ele disse que a mulher teve um surto, que eles brigaram, e ele saiu desesperado”.
Essa não é a primeira vez que Adnet trai a esposa. Em 2020, ele admitiu durante entrevista que teve um relacionamento extraconjugal durante uma crise com Patrícia.
Adnet também traiu Dani Calabresa. Em 2014, o ator foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro. A apresentadora perdoou o então marido, mas o casamento não resistiu. A separação aconteceu em 2017.