Notícias

Marido de cantora gospel morre vítima de afogamento

Por Redação
janeiro 4, 2024

Nesta quarta-feira (3), duas semanas após sofrer um grave acidente de carro, Ricardo Henrique Souza, esposo da cantora gospel Sulamita Alves, morreu vítima de um afogamento. 

A morte de Ricardo foi confirmada durante um culto na Assembleia de Deus Mauá, onde foi dito que a cantora encontra-se desolada com a grande perda. 
 

“Peço para nós orarmos pela nossa irmã Sulamita que está desesperada, chorando muito”
 

A notícia gerou uma onda de comoção e solidariedade nas redes sociais, onde internautas e fãs da cantora expressaram mensagens de conforto e apoio. “Que Deus dê o consolo a Sulamita; não há palavras, só Deus mesmo pra confortar”, escreveu uma seguidora nos comentários da última publicação de Sulamita no Instagram.
 

Até o momento, Sulamita Alves não se pronunciou publicamente sobre o acidente que tirou a vida de seu marido. As redes sociais da cantora foram inundadas por mensagens de conforto e solidariedade de seus seguidores, refletindo o carinho e o apoio da comunidade gospel à artista.

Por Vanessa Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram