Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

MC Pipokinha é processada por empresa após polêmica em show

Por Redação
abril 4, 2024

MC Pipokinha foi processada por uma empresa de eventos em uma “ação de reparação material com danos morais”.

Segundo o colunista Peterson Renato, a empresa é responsável pela organização do evento “Carna Tenda”, uma festa no seguimento universitário que acontece periodicamente.

MC Pipokinha foi contratada para a edição do carnaval de 2023, ocorrida em 11 de fevereiro de 2023, para a realização de um show com duração entre 30 e 40 minutos. Foi paga a quantia de R$ 30 mil por dois shows.

No entanto, à Justiça, a empresa relatou que, por volta das 21h45, a cantora foi liberada para subir ao palco e, no momento de iniciar sua apresentação, Pipokinha teria manifestado um “surto comportamental”, sem qualquer fundamento, surpreendendo a todos, tanto os colaboradores quanto aos próprios produtores da artista.

“A primeira requerida [MC Pipokinha] ao ter o microfone em mãos, começou a agitar o público contra a organização do evento, em dizeres de que ‘a casa’ teria a ‘segurado 3 horas no camarim’, e inclusive tentando puxar um coro ‘ei arena, vai tomar no c*'”, diz um trecho do documento.

De acordo com a defesa da empresa, a cantora teria desvirtuado publicamente os fatos, já que ela e sua equipe decidiram chegar pouco antes do horário de apresentação para aproveitar o camarim.

Por Redação, com GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram