Notícias

Militar de folga encontra criança com transtorno do espectro autista que havia se perdido de sua casa, em Arapiraca

Por Redação com jaenoticia
fevereiro 6, 2024

Uma criança com transtorno do espectro autista que havia saído para brincar com outras crianças próximo a sua casa, acabou se perdendo de sua residência e foi encontrada por um policial militar de folga na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o menor de apenas 5 anos de idade foi localizado por um policial militar de folga, ele acionou uma guarnição do Canil. Os militares indagaram a criança onde ele residia, mas ela não conseguia informar com precisão o local onde morava e não conseguia falar corretamente.

Os militares conseguiram acalmar o menor e saíram em busca de sua residência. Chegando na praça Padre Cícero, um mototaxista reconheceu o garoto e indicou o provável endereço da casa da criança. Chegando ao local, o garoto conseguiu reconhecer a casa e também foi reconhecido por garotos que brincavam próxima ao imóvel.

O garoto chamou na porta e a mãe saiu, informando que a criança tinha transtorno do espectro autista e havia saído para brincar, não retornando e causando preocupação aos familiares. Os militares então fizeram a entrega do menor a mãe e retornaram as rondas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram