Militares são agredidos com socos e chutes por homem que estava em festa de Emancipação Política de Maribondo

Por Vanessa Lima

Um homem foi preso por lesão corporal e desobediência, após agredir policiais militares, nessa quinta-feira (24), em Maribondo, em Alagoas.

Militares do 10° Batalhão estavam na cidade para a festa de Emancipação de Maribondo, quando foram informados de que havia um indivíduo alterado com várias pessoas na festa.

O suspeito foi localizado e abordado, sendo constatada a denúncia. Após a abordagem, ele começou a proferir palavras de baixo calão e agredir a guarnição, onde um dos policiais levou um soco no nariz e o outro um chute no peito, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Foi necessário fazer uso da força para conter o indivíduo. Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) deram apoio na situação.

O indivíduo e os policiais lesionados foram levados para o posto de saúde da cidade, onde todos foram atendidos. Posteriormente, o suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, onde ficou à disposição da Justiça.

Via GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais