Notícias

Morre trabalhador de 39 anos vítima de explosão de ar condicionado em Maceió

Por Redação
janeiro 30, 2024

O trabalhador Gyula Morais Csheses, de 39 anos, que deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser vítima da explosão de um ar condicionado, na segunda-feira, 29, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira, 30. A confirmação foi feita pela filha mais velha do trabalhador, identificada como Gyulia Csheses, de 20 anos.

Ela disse que a família foi informada do óbito nesta manhã. Segundo ela, o pai tinha uma empresa do ramo de refrigeração há 15 anos e na manhã da segunda-feira fazia, junto a um funcionário dele, um serviço de manutenção em um ar condicionado, quando houve a explosão do equipamento. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência no Tabuleiro do Martins e encaminharam o trabalhador para o HGE, mas Gyula não resistiu aos graves ferimentos. 

Gyula Morais Csheses era natural da região de Pindorama, em Coruripe, e tinha seis filhos: Gyulia e mais cinco crianças com idades entre 3 e 13 anos.

Segundo a jovem, que afirmou estar em casa cuidando da avó após receber a trágica notícia, o corpo do pai está no Instituto Médico Legal, em Maceió, e uma tia da família foi até a capital alagoana para tratar da liberação.

 

Redação com TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram