Notícias

Moto roubada por grupo é encontrada e devolvida ao dono, em Maceió

Por Redação
dezembro 5, 2023

Por Sandro Jardel

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro (PRB) recuperaram, nessa segunda-feira (04/12), uma moto Honda Broz que havia sido roubada na madrugada do último dia 30 de Novembro. O veículo estava abandonado e foi devolvido ao dono.

De acordo com informações, a guarnição realizava patrulhamento, quando foi alertada por um comerciante sobre a existência do veículo abandonado na calçada do seu estabelecimento, no entroncamento da avenida Rota do Mar com a AL-101 Norte, em Maceió.

“O comerciante abriu sua loja e se deparou com uma moto na calçada, abandonada, sem chaves. Ele nos informou sobre o veículo e pegamos a placa da moto. Imediatamente acionamos o COPOM que, por sua vez, confirmou que havia um registro de roubo. O proprietário da moto foi identificado e deu início ao processo de recuperação do bem”, explicou o 2º sargento Ivanildo, comandante da guarnição.

O proprietário da moto recuperada fez questão de agradecer o trabalho do Ronda no Bairro.

”Graças a Deus e antes de qualquer coisa, estou com vida. Claro que recuperar um bem, conquistado com muito suor, é importante. Por isso, agradeço aos agentes do Ronda no Bairro pela atenção e cuidado que tiveram desde a hora que recuperaram a moto até o processo de entrega. Espero que vocês sigam cuidando da sociedade como tem sido feito”, declarou o proprietário da moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram