Notícias

Motociclista é detida após realizar manobras perigosas em Palmeira dos Índios

Por Redação
janeiro 8, 2024

Uma motociclista, que não teve sua identidade revelada, foi detida após realizar manobras perigosas, no bairro São Cristóvão.

O flagrante aconteceu durante rondas realizadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). Segundo informações, a motociclista foi avistada realizando manobras perigosas na Avenida Getúlio Vargas e se recusou a se identificar quando abordada pelas guarnições do Pelopes.

Segundo relatos, a motociclista apresentava alguns machucados, alegando terem sido provocados por uma queda minutos antes de ser abordada. Além disso, a moto que ela conduzia não possuía placa de identificação.

Foi constatado que a motociclista estava visivelmente embriagada, o que resultou na condução para a realização do teste de etilômetro. O exame confirmou a ingestão de bebida alcoólica, levando à sua prisão e encaminhamento para a Delegacia de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

Por Redação / Com Repórter Maceió

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram