Notícias

Motociclista morre após ser atingido por carro em cruzamento, no Centro de Arapiraca

Por Redação
janeiro 29, 2024

Um motociclista morreu, no início da tarde desta segunda-feira, 29, após a moto que pilotava bater em um carro, no centro de Arapiraca. De acordo com informações, a condutora de um veículo modelo Ford Ka teria avançado o sinal. que estava vermelho, e acertado o motociclista que passava pelo local, conduzindo uma Honda Pop.

Ainda segundo informações, a colisão teria ocorrido no cruzamento entre ruas Manoel Abreu e Governador Luiz Cavalcante. Após o forte impacto, o motociclista foi arremessado e ficou gravemente ferido.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para prestar atendimento médico à vítima, que mesmo após os primeiros socorros não resistiu e faleceu no local. A identidade do homem não foi divulgada até o momento. 

A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM/AL) também esteve no local. A proprietária do Ford Ka continuou presente no local durante todo o atendimento.

Redação com TNH1 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram