Notícias

Motorista com cocaína no baú de moto é preso por tráfico de drogas

Por Redação
janeiro 7, 2024

Um motociclista colidiu contra um poste de energia elétrica na Rua Minervina Francisca da Conceição, em Arapiraca, e a PM encontrou drogas no baú do veículo e na residência do jovem de 22 anos neste sábado (6). Ele foi preso por tráfico de drogas.

Segundo relatório policial, uma guarnição do 3° Batalhão fazia rondas pelo bairro Novo Horizonte quando se deparou com o condutor ferido. Ele havia perdido o controle de uma Honda Biz e atingiu o poste, ficando desorientado e com várias escoriações pelo corpo após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o jovem até o Hospital de Emergência do Agreste. Ele não estava com documentos e não conseguia informar onde residia, por conta de uma pancada que sofreu na cabeça.

Foram encontrados 28 saquinhos de cocaína no baú da moto e os policiais descobriram que o condutor foi preso duas vezes por tráfico de drogas, outras duas vezes por lesão corporal dolosa e também por roubo.  

"Familiares do indivíduo chegaram ao local do acidente, e informaram que o indivíduo residia no bairro Senador Arnon de Melo juntamente com a namorada. A motocicleta Honda Biz, devido a impossibilidade de trafegar em decorrência do acidente, foi entregue aos familiares", diz trecho do relatório.

Com o apoio de outra guarnição, os militares foram até a residência dele para buscar seus documentos e a namorada autorizou a entrada no imóvel.

No quarto do jovem, foram encontradas 45 gramas de cocaína em saco plástico e mais 350 gramas em tablete, além de uma balança de precisão, um iPhone, R$ 340 e sacolas e pinos para armazenar a droga.

A mulher foi conduzida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, assim como o companheiro dela, que recebeu alta hospitalar. Ela foi ouvida e liberada, enquanto o jovem ficou preso em flagrante.

Redação por Jáenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram