Notícias

Motorista com deficiência física é detido por embriaguez ao volante

Por Redação
setembro 13, 2023

Por Jardel Gonçalves

Um homem com deficiência física foi detido, na tarde desta quarta-feira (13), no Centro de Maceió, por dirigir alcoolizado. Agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) de Maceió encontraram o motorista na Rua Augusta, a conhecida Rua das Árvores.

De acordo com os agentes, latas de bebidas foram encontradas dentro do veículo. Além disso, o suspeito mal conseguia falar normalmente por causa do grau de embriaguez. O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Os agentes do DMTT contaram que foram acionados por agentes do Ronda no Bairro, que se depararam com o veículo parado e atravessado na pista. Ao iniciar contato com o motorista, os agentes perceberam que se tratava de um deficiente físico. O homem não quis sair do carro e foi retirado a força do veículo.

Além de estar dirigindo alcoolizado, as equipes descobriram que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2021. Não foi possível descobrir a identidade dele no local porque o homem não se identificou e não estava com documentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram