Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

MP de São Paulo pede soltura de flamenguista preso por morte de palmeirense

Por Redação
julho 12, 2023

Por Vanessa Lima

São Paulo – O Ministério Público de São Paulo pediu nesta quarta-feira (12/7) a soltura de Leonardo Felipe Xavier Santiago, torcedor do Flamengo preso pela morte da palmeirense Gabriela Anelli Marchiano em uma briga de torcida em frente ao Allianz Parque no último sábado (8/7).

Santiago foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo por homicídio doloso consumado. Segundo a polícia, ele teria admitido, de maneira informa, ter atirado garrafas contra torcedores do Palmeiras durante a confusão e, em depoimento, teria mudado de versão. O delegado Cesar Saad, responsável pelo caso, afirma que a identificação do suspeito foi feita por meio de provas testemunhais.

No pedido, o promotor de Justiça, Rogério Leão Zagallo afirma que imagens feitas por torcedores durante a briga mostram que há “um impasse a ser dirimido” na investigação policial. O promotor aponta uma contradição entre a fala do delegado César Saad.

Ao contrário do que afirmou em diversas entrevistas fornecidas a inúmeros meios de comunicação a autoridade policial César Saad, responsável pelo Departamento de Operações Policiais Estratégicas, nas quais ele assegura que o indiciado teria admitido ser o responsável pelo arremesso da garrafa que veio a matar Gabriella, em verdade, Leonardo, ao ser interrogado pela autoridade policial responsável pela lavratura do auto de prisão em flagrante, negou ter realizado tal conduta, assim se manifestando”, diz o promotor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram