Notícias

Mulher com criança é presa por tráfico de drogas em Arapiraca

Por Redação
julho 14, 2023

Por Jardel Gonçalves

Nesta sexta-feira (14), uma mulher de 28 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas na Rua São Pedro, no bairro Senador Teotônio Vilela, município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma equipe fazia patrulhamento na região e avistou uma mulher que demonstrou “nervosismo e inquietação” ao avistar os militares. Ela estava com uma criança nos braços.

"Ao ser abordada, foi constatado que a cidadã se trata da esposa de um dos traficantes de vendas ilícitas de drogas na localidade. Por se tratar de uma mulher, a GU pediu apoio a RP3 de uma policial feminina para a revista pessoal", relatou a polícia.

Com a suspeita, os militares apreenderam 30 pedrinhas de substância semelhante ao crack e 25 gramas de substância semelhante à maconha que estavam distribuídas em jornais. Depois de varrer a área, mais material foi encontrado na árvore.

Ao todo, foram retirados de circulação nove pacotes de substância de cocaína, 109 pedrinhas de crack, seis bombinhas de maconha, uma balança de precisão e uma caderneta de anotações.

A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram