Por Vanessa Lima / Reportagem - Éverton Luís
No último dia 02 de julho, a 67° DP de Igaci, foi acionada para atender um chamado no Sítio Boa Vista, Zona Rural da cidade, onde uma jovem menor de idade, contendo as iniciais N.A.R.F. relatou aos policiais, que seu esposo, Alexandre Fernandes da Silva, 32 anos, foi encontrado morto próximo à sua residência. O IML (Instituto Médico Legal) e o IC (Instituto de Criminalista) foram acionados e após o laudo preliminar concluir, foi constatado que o homem foi morto por espancamento, a esposa da vítima foi chamada para comparecer ao CISP para prestar alguns esclarecimentos, na presença de psicólogos e do Conselho Tutelar, N.A.R.F., 17 anos, confessou que matou Alexandre com 3 golpes de enchada na cabeça.
O Delegado Antônio Edson, representou a menor ao Ministério Público e a justiça de Igaci, onde irão decidir se a jovem será apreendida ou se responderá em liberdade até completar 18 anos.
Em depoimento, a suspeita relatou que foi atrás do marido em um bar e chegando lá, Alexandre a xingou, ela então voltou para casa, quando Alexandre se dirigiu para sua residência, a esposa o esperou com a ferramenta e o agrediu ainda na porta de casa, devido às pancadas na cabeça, o homem não resistiu.