Notícias

Mulher é atropelada por caçamba e sofre amputação da perna, em Maceió

Por Redação
janeiro 12, 2024

Um grave acidente registrado na manhã desta sexta (12) em Maceió, provocou a mutilação de uma mulher que seguia em uma motocicleta pela Rota do Mar. A vítima não teve a identidade divulgada e as responsabilidades pelo acidente serão determinadas após a perícia.

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 9h e que encaminhou três militares ao local. Segundo a corporação, que socorreu o homem de 35 anos, com suspeita de fratura na perna esquerda. A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que socorreu uma mulher de 37 anos, com amputação de parte da perna esquerda e fratura na direita. A vítima foi encaminhada por uma UTI móvel para o HGE. Seu estado geral era considerado grave. O membro foi recolhido pelos populares e colocado em uma sacola.

Ainda segundo informações extraoficiais, a motocicleta, onde estava o casal teria perdido o controle e foi atropelada por uma caçamba.

Por Redação / Com Alagoas 24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram