Notícias

Mulher é presa após roubar 65 copos Stanley

Por Redação com Metropoles
janeiro 23, 2024

Funcionários de um estabelecimento na cidade de Roseville, na Califórnia, chamaram a polícia após um inusitado furto, no último domingo (21/1). Uma mulher, de 23 anos, saiu da loja com um carrinho de compras cheio de copos e garrafas da marca Stanley, sem pagar por eles.

Segundo a polícia no Facebook, ao ser abordada, a mulher se recusou a falar com os funcionários e fugiu. No entanto, os agentes avistaram o carro da suspeita, em uma rodovia próxima, e acabou presa. Após inspeção, os policiais acharam 65 copos Stanley, avaliado em $ 2.500 (R$ 12.453 convertido). A mulher não teve a identidade divulgada.

“Enquanto os copos Stanley estiverem na moda, recomendamos fortemente que não entrem para o crime para satisfazer seus desejos de hidratação. O Departamento de Polícia de Roseville continua empenhado em parar o roubo de lojas”, deixou avisado a polícia, nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram