Notícias

Mulher fica ferida ao cair de balanço na Ponta Verde, em Maceió

Por Redação / Com GazetaWeb
fevereiro 10, 2024

Uma mulher ficou ferida, neste sábado (10), após parte da estrutura de um balanço instalado na orla da Ponta Verde, em Maceió, se desprender e atingir a cabeça dela. A vítima foi socorrida e levada a um hospital particular.

A mulher, de 29 anos, apresentou um corte na cabeça e precisou ser submetida a exames de imagem. A estrutura que desprendeu estaria danificada em razão da ação da maresia. Ao lado dela, outros equipamentos para uso de crianças também são disponibilizados pelo município.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que irá avaliar a situação dos equipamentos para, caso necessário, fazer a troca dos mesmos.

"A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que lamenta o ocorrido. O órgão vai enviar equipe para retirar a estrutura danificada e avaliar a situação para a troca dos equipamentos", diz a nota.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram