Por Jardel Gonçalves
A mulher que cortou o cabelo do cadáver de Carolaine Correia dos Santos, de 26 anos, irá prestar depoimento nesta terça-feira (22). Ela terá que jutificar à Polícia Civil os motivos de ter mentido sobre ser irmã da manicure e ter roubado o cabelo dela de dentro de uma funerária, em Penedo, antes do velório. Carolaine foi morta na última terça-feira (15) no lugar da amiga, que é, segunda a polícia, envolvida com o tráfico de drogas.
Segundo à Polícia Civil, além da autora, outras sete pessoas que estavam no velório também foram intimadas a prestar depoimento.
Investigações policiais apontam que, após vilipendiar o cadáver, a suspeita foi ao velório da manicure e, para surpresa de todos, revelou aos familiares que invadiu a funerária e cometeu o crime. Eles relataram à polícia que a suspeita chegou ao velório como amiga e levando uma coroa de flores e os cabelos da manicure também em mãos.
Ainda de acordo com a polícia, diante de tudo o que aconteceu, a família decidiu pegar os cabelos e enterrar com a vítima.
Carolaine foi morta a tiros no dia 15 de agosto no lugar da amiga, que, segundo a polícia, é envolvida com o tráfico de drogas e o verdadeiro alvo dos criminosos.
Quatro suspeitos de participar da execução já foram identificados, assim como o mandante. Todos são do estado de Sergipe.