Notícias

Mulher tenta tirar a própria vida pulando de viaduto na cidade de Palmeira dos Índios

Por Redação
setembro 19, 2023

Por Jardel Gonçalves / Reportagem Éverton Luís

Na noite do dia 19/09 uma mulher surpreendeu os moradores da cidade de Palmeira dos Índios, quando foi vista a beira do viaduto, que dá acesso a cidade, localizado na Avenida Vieira de Brito.

A mulher de identidade não identificada foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar, nosso repórter Éverton Luís acompanhou de perto o resgate da mesma, não se sabe o motivo o qual a levou a tentar tirar sua própria vida.

É possível ver no video feito por nossa reportagem o momento exato do resgate da mulher, a mesma foi encaminhada para unidade de pronto atendimento (UPA) para realização dos procedimentos cabíveis.

A sargento Carolina foi a responsável pela negociação com a mulher que tentava suicídio, a mesma diz que a mulher estava resistente ao diálogo com ela e aos poucos foi realizando perguntas até o momento da mesma ceder. Após descer do viaduto, a mulher mostrou resistencia com os Militares do Corpo de Bombeiros, mas tudo ocorreu bem e a mulher foi encaminhada à UPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram