Notícias

Mulher viaja em excursão e morre afogada no Rio São Francisco

Por Vanessa Lima
janeiro 22, 2024

Uma mulher de identidade não revelada foi vítima de afogamento no Rio São Francisco, no município de Belo Monte, neste domingo (21). Ela era natural de Arapiraca, Agreste alagoano.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM/AL), a vítima tinha aproximadamente 30 anos e saiu de Arapiraca em uma excursão. Testemunhas informaram que a vítima teria entrado no rio e não retornou. As pessoas que estavam no local acionaram os bombeiros.

Uma criança que estava acompanhando a mulher ficou aguardando a chegada do Conselho Tutelar com a Polícia Militar. Ainda não há informação se a menor seria filha dela.

"O corpo foi resgatado por populares antes da chegada dos bombeiros. O grupo só tinha informações superficiais sobre a mulher. Não confirmaram sequer se a criança é filha dela ou não", informou a assessoria da corporação do Corpo de Bombeiros.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram