Notícias

Mulheres assassinadas em hotel no centro de Maceió eram de Pernambuco

Por Redação
setembro 18, 2023

Por Vanessa Lima

As duas mulheres assassinadas em um hotel, no centro de Maceió no sábado (16), foram identificadas. Ewellyn da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, mortas a tiros, eram de Pernambuco e moravam em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

As duas deram entrada no hotel durante a madrugada do sábado e estavam acompanhadas por três homens. A Polícia Civil divulgou uma foto dos suspeitos circulando pelo o hotel após o crime.

Nas redes sociais, Ewellyn e Jessica mostravam seus trabalhos como "personal bronze" e designer de sobrancelhas. A morte das duas foi lamentada por amigos, que postaram homenagens e dedicatórias no Instagram.

Os corpos das pernambucanas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e sepultados neste domingo (17), em Pernambuco.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que pede para que a população ajude com qualquer informação sobre os suspeitos através do Dique Denúncia no 181.

Via g1 Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram