Notícias

Nattanzinho fala sobre seu estado de saúde e lamenta estar fora do Carnaval

Por Redação / Com LéoDias
janeiro 30, 2024

Mesmo curado da infecção por H. Pylori, Nattanzinho está fora do circuito do Carnaval de 2024. Afastado dos palcos, o cantor de 24 anos foi diagnosticado com a bactéria há três meses e, deu detalhes de seu estado de saúde.

“Estou 100% focado no tratamento das minhas cordas vocais. Como vocês já sabem, durante o tratamento da H. Pylori, eu tive muito refluxo por causa dos antibióticos e isso gerou um edema nas cordas vocais. A boa notícia é que a H. Pylori já foi embora”, revelou o cantor.

Nattanzinho disse ainda que fez exames para se certificar de sua recuperação e contou que no momento terá de ficar fora dos palcos. “Fiz recentemente um procedimento chamado laringoscopia diagnóstica para entender como está o edema que faz a voz falhar. O médico aproveitou e colocou corticoide nas pregas vocais”, explicou Nattan.

“O médico está com perspectivas de que eu volte logo. Ainda não vai ser no Carnaval, mas muito em breve estarei nos palcos de novo. Está mais perto do que longe!”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram