Notícias

“Ninguém sabe que você é gay?”, teria dito Meyniel antes da agressão

Por Redação
setembro 4, 2023

Por Jardel Gonçalves / Matéria estraída

A defesa de Victor Meyniel afirmou que uma pergunta teria motivado a agressão de Yuri de Moura Alexandre contra ele. O ator foi espancado na manhã de sábado (2), na portaria de um prédio na Zona Sul do Rio de Janeiro, e o agressor foi preso e vai responder por lesão corporal e injúria por preconceito.

De acordo com a advogada responsável pela defesa, Maíra Fernandes, as agressões começaram quando Victor confrontou Yuri sobre a sexualidade dele. “O que aconteceu, ninguém sabe que você é gay?”, teria perguntado o artista, que levou diversos socos no rosto logo em seguida.

A pergunta foi feita na frente do porteiro, que foi indiciado por omissão de socorro. O trabalhador afirmou em depoimento à polícia que Meyniel “chegou a desmaiar” ao levar “vários socos no rosto” e que foi deixado “no chão, sem socorro”. Ele garantiu ainda que acionou o síndico do prédio pouco depois, e o mesmo ligou para a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram