Notícias

Novo técnico do ASA chega a Arapiraca; time enfrentará o CSA nesta quarta (7) em casa

Por Redação com GazetaWeb
fevereiro 6, 2024

O técnico Rodrigo Fonseca chegou em Arapiraca para assumir o comando do ASA, nesta terça (6). Antes do primeiro trabalho, o técnico foi apresentado para a imprensa, ao lado do presidente Rogério Siqueira.

O treinador se mostrou grato por ter o nome lembrado e decretou o primeiro objetivo, que é conseguir a classificação para às semifinais do Campeonato Alagoano.

"Agradeço ao presidente pela confiança. É uma honra estar no ASA, um clube gigante, tradicional no Nordeste. Juntos, espero fazer um excelente final de campeonato, buscando a classificação, que é o primeiro passo. Sabemos das dificuldades, todo mundo quer tirar ponto do ASA. Mas, seguiremos com muito trabalho e sabedoria", afirmou Fonseca.

Rodrigo Fonseca comandou apenas o treinamento desta terça e admitiu que conversou com os atletas para definir a equipe que entra em campo.

"Nesse primeiro momento é mais conversa. Estamos conversando com os atletas individualmente para buscar uma solução, para buscar um sistema para fluir bem. O ASA é grande, vive de vitória e esse é nosso intuito".

A partida entre ASA e CSA é nesta quarta-feira (7), às 20h30, no Coaracy da Mata Fonseca. Apesar das adversidades, o novo treinador alvinegro demonstrou otimismo.

"Temos que dar moral para os atletas. Ninguém esquece de jogador futebol. Os atletas que estão aqui são de qualidade. Vamos buscar resgatar essa confiança, para que, contra o CSA, a gente consiga um bom resultado. Primeiro passo é pensar na classificação e depois pensar em coisas melhores".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram