Por Vanessa Lima
Sidney Sampaio se pronunciou pela primeira vez após cair da janela de um hotel em que estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro. O ator agradeceu as orações e atualizou seu estado de saúde.
"Oi, pessoal. Que susto que a gente tomou! Estou passando aqui só pra agradecer, primeiramente, a Deus e, depois, a todas as pessoas que estão envolvidas direta e indiretamente na minha recuperação. Também a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de incentivo, toda energia positiva. Agora estou aqui acolhido, me recuperando com à minha família, mas já já vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso em forma de agradecimento à todas as pessoas que estão comigo nesse processo. Fiquem com Deus, até já já", declarou o ator.
Relembre o que aconteceu com o ator
Segundo informações, Sidney Sampaio teria chegado ao hotel por volta das 4h da manhã de sexta-feira (4), já visivelmente agitado. O ator teria sido rejeitado em outro estabelecimento devido ao seu estado de embriaguez.
Por volta das 7h, funcionários e hóspedes do hotel foram surpreendidos pelo barulho de uma confusão dentro do quarto ocupado pelo ator. Durante o incidente, Sidney Sampaio, aparentemente em um estado de grande exasperação, causou danos significativos ao quarto, incluindo a quebra da janela do banheiro.
Na sequência, ainda sem detalhes de como isso ocorreu, Sidney Sampaio caiu da janela do primeiro andar do prédio. Ele estava hospedado no quinto andar e teria invadido um quarto do primeiro andar. Após o impacto da queda, ainda alterado, o ator começou a bater nas portas dos quartos de outros hóspedes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o ator foi encaminhado para o hospital. Ele sofreu duas fraturas.
Motivo do surto
A assessoria de Sidney Sampaio explicou que o ator estava sob efeitos colaterais de medicação quando destruiu o quarto do hotel em que estava hospedado em Copacabana e pulou da janela do quarto. "O ator sofreu efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã", diz trecho da nota.