Notícias

Oficial da PMAL que estava em estado grave, após se ferir em curso no DF, morre

Por Redação
setembro 9, 2023

Por Jardel Gonçalves / Reopórter Everton Luis

Morreu, nesta sexta-feira (8), o tenente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) Abraão da Silva Taveira, de 39 anos, que estava internado em estado grave, em Brasília, no Distrito Federal, após se ferir, no dia 30 de agosto, durante Curso de Cinotecnia — de preparação de cães — feito pela PM do Distrito Federal e que tem uma das instruções coordenada pelo Corpo de Bombeiros do DF.

Taveira teve a morte informada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que divulgou nas redes sociais. O translado do corpo para deve acontecer em até dois dias, por meio de aeronave do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Por meio de nota, a PM/AL lamentou a morte do tenente, que teve uma "história de serviço marcada pela busca constante por qualificação e aprimoramento técnico, com destacável desempenho em operações especiais e em policiamento com cães."

EM NOTA O 3° BPM PRESTA SUAS CONDOLÊNCIAS

"Todos nós que fazemos o 3° BOM de Arapiraca lamentamos com pesar o falencimento do 1° Tenente PM Abrãao da Silva Taveira. Neste momento de luto, estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos e colegas do 1° Tenente Taveira. Sua memória será preservada como um modelo de excelência e devoção ao serviço policial. Que encontremos conforto na lembrança de sua notável contribuição e legado. Descanse em paz." em suas redes sociais.

"combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé" 2° Timóteo 4:7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram