Notícias

Oito pessoas são assassinadas a tiros nos EUA

Por Redação
janeiro 22, 2024

Autoridades encontraram oito pessoas mortas com marcas de tiros em três locais do estado de Illinois, nos Estados Unidos. Os corpos foram localizados entre domingo (21/1) e esta segunda-feira (22/1) .

A polícia realiza buscas pelo suspeito, considerado “armado e perigoso”. Agentes especializados na recuperação de fugitivos do FBI [Federal Bureau of Investigation] estão na cidade para auxiliar a captura.

De acordo com as autoridades norte-americanas, uma pessoa foi encontrada morta no domingo em uma casa no condado de Will. As outras sete vítimas foram localizadas nesta segunda em duas residências de Joliet.

Informações preliminares indicam que Romeo Nance, 23 anos, é o responsável pelos homicídios. A suspeita é de que ele também esteja envolvido em um outro tiroteio em Joliet, que acabou com um homem ferido no domingo.

“Sou policial há 29 anos, e esta é provavelmente a pior cena de crime à qual já estive associado”, afirmou o chefe de polícia de Joliet, William Evans.

Questionado se as vítimas eram familiares do suspeito, Evans respondeu apenas que Nance as conhecia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram