Notícias

Operação "Ciclo Fechado" da PF-SP aponta o Coach Pablo Marçal como suspeito de crime eleitoral

Por Redação
julho 5, 2023

A Polícia Federal (PF) de São Paulo deflagrou, nesta quarta-feira (5), a Operação Ciclo Fechado, nos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba. Entre os alvos está o Coach Pablo Marçal.

A PF apura suposta falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita eleitoral e lavagem de capitais, ocorridas no curso das eleições de 2022.

Pablo Marçal foi pré-candidato do Pros à Presidência da República no ano passado, mas teve o registro da candidatura barrado pelo Tribunal Superior Marçal Eleitoral (TSE).

Ele chegou a ser eleito deputado federal por São Paulo, porém teve o pedido de registro de candidatura rejeitado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) por falta de documentos.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas supostamente envolvidas.

Nas redes sociais, Pablo Marçal se mostrou indignado com a ação e disse que é "um perseguido político" e que a operação da PF é fruto do apoio que ele deu à campanha de Jair Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram