Notícias

Operação policial prende nove envolvidos em crimes em Arapiraca e Maceió

Por Redação
dezembro 28, 2023

Por Sandro Jardel

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (28/12) mais uma operação com objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra acusados de crimes ocorridos no estado de Alagoas. Nove pessoas foram presas, por envolvimento em crimes de estupro de vulnerável, homicídios, roubo, furto, tráfico de drogas e armazenamento de pornografia.

Também foram apreendidas drogas. A ação foi comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e aconteceu em Maceió e Arapiraca. O delegado-geral disse que a ação, como outras realizadas anteriormente, visa reduzir os índices de criminalidade em Alagoas. “Pessoas que cometeram crime há 10/20 anos estão sendo localizadas e presas e vamos continuar com esse trabalho”, afirmou.

Ele acrescentou que a Polícia Civil vem fortalecendo sua unidade de Capturas para fazer um trabalho mais eficiente de localização e prisão de criminosos. Também participaram da operação os delegados Eduardo Mero, Alexandre Leite, Tacyane Ribeiro, Daniel Mayer, Thales Araújo e Edberg Oliveira.

O efetivo empregado na operação contou com policiais da Delegacia Geral, Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e Delegacia Regional Policial de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram