Notícias

Pai e filho suspeitos de homicídio são presos no município de Craíbas

Por Redação
janeiro 19, 2024

Pai e filho foram presos, nessa quinta-feira (18), suspeitos de cometerem um homicídio no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, em agosto do ano passado. Eles foram detidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Helestron Silva da Costa, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca. Na ocasião, os policiais civis apreenderam duas motocicletas clonadas e uma espingarda calibre 16.

Os dois presos são suspeitos de terem assassinado, a tiros, Marcondes dos Santos Silva, na localidade conhecida como Rua do Açude. De acordo com o delegado Alexandre Leite, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ3), o motivo do crime teria sido porque a vítima, dias antes, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a residência dos suspeitos.

A arma, segundo foi apurado, não foi a utilizada no crime, mas como não tinha registro foi apreendida. Pai e filho, além de serem investigados pelo assassinato, também foram autuados por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

A ação para cumprimento do mandado mobilizou policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, da Delegacia Distrital de Craíbas e da DPJ3, coordenados pelos delegados Edberg Nascimento, Manoel Acácio e Alexandre Leite.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram