Notícias

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 12 anos em AL

Por Redação
fevereiro 7, 2024

Uma ação policial resultou na prisão de um homem, de 46 anos de idade, acusado de abuso sexual contra a própria filha, uma menina de apenas 12 anos de idade. O trabalho contou com agentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, comandada pela delegada Daniella Andrade, e do 7ª Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

A delegada revelou que o crime ocorreu em julho de 2022, no Povoado Várzea de Dona Joana, zona rural de Poço das Trincheiras.

Conforme as investigações, ele estava no sofá da residência, quando cometeu o ato. A mãe da criança, quando viu o fato, interveio.

O acusado, ao ser interrogado, disse que, por ser a criança sua filha, "poderia fazer o que quisesse".

“Este homem chegou a atentar contra a vida da esposa com uma faca, ameaçando-a para que não procurasse a polícia a fim de denunciar o estupro da menina”, afirmou a delegada.

Após a prática dos abusos contra a filha, o acusado fugiu da cidade, mas foi encontrado na terça-feira, no Sítio Maracujá, zona rural do município de Senador Rui Palmeira, onde foi preso.

Ele está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, à disposição da Justiça.

Redação com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram