Pai quebra para-brisa para resgatar bebê trancado em carro

Por Jardel Gonçalves

Um homem quebrou o para-brisa para resgatar uma criança que ficou presa acidentalmente dentro de um carro. O pai do bebê usou uma chave de rodas para abrir um buraco no vidro dianteiro do automóvel e resgatar seu filho, em Harlingen, no Texas, na última sexta-feira. Fazia mais de 40°C no momento em que o menino ficou preso dentro do carro.

A polícia de Harlingen disse que os pais do bebê acabaram trancando acidentalmente a criança com as chaves do veiculo dentro do próprio veiculo, era em torno de 10h30.

Desesperado, o pai da criança usou a ferramenta para abrir um buraco no vidro dianteiro do carro. A ação foi filmada por testemunhas.

Na sequência do vídeo, uma mulher que entrou no carro pelo para-brisa aparece passando a criança para o lado de fora do automóvel. O bebê é segurado e abraçado pelo pai.

De acordo com a Fox News, não ficou claro quanto tempo o bebê ficou trancado no carro. A criança foi examinada por uma equipe de socorristas e passa bem. O Departamento de Polícia de Harlingen confirmou que os pais não enfrentarão nenhuma acusação criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais