Notícias

Passageiro é preso depois de passar a mão em motorista de Uber e se masturbar, em Alagoas

Por Redação com gazetaweb
fevereiro 8, 2024

Nesta quarta-feira (7), um homem de 50 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra uma motorista por aplicativo. O fato ocorreu na Avenida Menino Marcelo, em Maceió, por volta das 10 horas da manhã.

De acordo com informações, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) depois que o suspeito passou a mão em suas pernas e se masturbou no banco da frente do veículo.

Segundo o relato da vítima, ela aceitou a corrida em que o suspeito e seu sobrinho, de 31 anos, seriam seus passageiros. Durante o percurso, o homem, que sentou no banco da frente do veículo, passou a assediá-la, inicialmente com olhares e tentativas de ver a virilha da vítima.

Logo em seguida, o homem passou a mão na perna da vítima e começou a praticar atos de masturbação por dentro das roupas. Momentos depois, o homem abaixou as calças e continuou a masturbação com o membro exposto. A vítima viu uma viatura na faixa direita da avenida e pediu ajuda.

Os militares realizaram a abordagem e conduziram o suspeito à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo delegado plantonista Antônio Henrique Pinto de Farias. Ele também desacatou os militares que atenderam a ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 02 (DEAM 02), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram