Ao vivo

Rádio Nova FM 92.5

Notícias

PC prende condenado por matar namorada a martelada e pedrada

Por Redação com gazetaweb
fevereiro 14, 2024

Um homem de 41 anos, condenado por matar a namorada a martelada e a pedrada, foi preso nesta quarta-feira (14), no bairro do Jaraguá, em Maceió. A prisão ocorreu após ele ser pego em flagrante praticando atos obscenos contra um motorista de caminhão.

De acordo com o coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Antônio de Pádua, uma equipe estava fazendo rondas na região do Porto de Maceió para acompanhar um navio que atracava com turistas.

No entanto, foi observada uma discussão entre um homem em situação de rua e um caminhoneiro. Isso porque, segundo Pádua, este homem estava praticando gestos obscenos na rua em direção ao motorista do caminhão.

As equipes policiais pararam, abordaram-no e verificaram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto. Um deles foi pelo crime de furto qualificado, em 2007, por ter entrado pelo telhado de um mercado público e furtado cerca de cem relógios, avaliados em R$ 3 mil.

O segundo mandado aberto ocorreu pelo crime de feminicídio contra a companheira dele, em 2012. Segundo a Oplit, o homem usou um martelo contra a mulher que, quando caiu ao chão, ele jogou uma pedra contra a cabeça dela.

Ainda há contra o homem uma condenação por estupro. Segundo a Oplit, ele entrou pela porta dos fundos e foi até o quarto de uma criança de um ano e dez meses, onde praticou atos libidinosos contra ela. Segundo Pádua, ele só não conseguiu estuprá-la porque a mãe da bebê, que dormia, acordou a tempo.

Todos os casos aconteceram em Pão de Açúcar e ele pegou uma pena somada de 22 anos de reclusão.

Conforme explicou Pádua, após ser condenado por estuprar a bebê, o homem ganhou liberdade condicional e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Após ser solto, ele rompeu o equipamento e praticou os outros dois crimes, estando foragido desde então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram