Notícias

PC prende dupla e remove barracas de criminosos na Portelinha

Por Redação com gazetaweb
fevereiro 7, 2024

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (7), dois suspeitos assassinato, na favela da Portelinha, próximo ao Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Na ação, a equipe esclareceu três homicídios e removeu barricadas instaladas por criminosos. Outros indivíduos ainda estão sendo procurados.

Segundo a polícia, as barracas estavam obstruindo a circulação de viaturas e a prejudicando a movimentação na comunidade. A operação foi realizada pelo Tigre – o grupo tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) - e foi comandada pelo delegado Thiago Prado.

A região da Portelinha, de acordo com a polícia, é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e alta incidência de homicídios.

O delegado destacou o trabalho da PC/AL e a colaboração da comunidade no caso. “É importante ressaltar a colaboração da comunidade, e denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do número 181, garantindo o sigilo e auxiliando a polícia a restaurar a segurança na sociedade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram