Notícias

Personal trainer é atingido por carro de blogueira e morre após ser arremessado de moto em Manaus

Por Redação
setembro 1, 2023

Por Vanessa Lima

O personal trainer Talis Roque da Silva, de 31 anos, morreu após sua moto ser atingida pelo carro da blogueira Rosa Tavares, de 25 anos, em Manaus, na quinta-feira (31). Um vídeo mostra o momento em que Talis foi arremessado e caiu no chão depois da batida.

O acidente aconteceu por volta das 11h20, na Rua Pará, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças.

O carro da blogueira, um Volkswagen Taos, tentou fazer uma conversão para entrar em outra rua no momento que a motocicleta do personal estava ao lado. Talis acabou atingido, e o impacto o lançou para perto da outra esquina.

Talis foi socorrido, e chegou a ser reanimado, mas morreu após sofrer parada cardíaca.

No fim da noite de quinta-feira (31), Rosa Tavares divulgou um texto em uma rede social. Na mensagem, ela atribui o acidente a uma fatalidade.

"Eu não estou com capacidade nenhuma para nada neste momento", escreveu. "O que ocorreu hoje foi uma grande fatalidade. Só Deus e meus familiares sabem como está meu coração", completou.

A blogueira também disse que prestou socorro ao personal. "Assim como estou prestando socorro necessário à família da vítima", afirmou.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) vai investigar o caso.

Via g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram