Notícias

PM apreender armas, drogas e recupera veículo roubado na capital Alagoana

Por Redação com jaenoticia
fevereiro 1, 2024

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) estava em patrulhamento pelo bairro do Jacintinho, em Maceió, quando se deparou nesta quarta-feira (30) com dois homens em atitude suspeita em duas motocicletas. Eles foram abordados, e na ação, foi constatado que uma das motos possuía queixa de roubo e a outra estava com o chassi alterado e a placa sem o lacre.

Um dos condutores não estava portando documento de identificação e a guarnição teve que ir à sua residência. Lá, foram encontrados um revólver calibre 22 com 25 munições e 45 gramas de crack. Quando foi questionado sobre os ilícitos, um dos suspeitos afirmou que iria entregar o dinheiro da venda da moto roubada para um terceiro, que estaria esperando em um carro próximo ao local. Diante das informações, outra guarnição foi ao encontro do veículo e encontrou na residência do ocupante um revólver calibre 32 com seis munições. Os suspeitos – dois homens de 19 anos e outro de 24 – foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Interior - Em Penedo, uma guarnição do 11º Batalhão recebeu a informação de um executivo de uma empresa de energia elétrica sobre um crime de furto de energia em uma fazenda no povoado Santa Margarida. Uma guarnição foi ao local e constatou o fato. Diante do flagrante, o proprietário da fazenda e um funcionário foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram