Polêmica: Após briga de Lucas Souza e Cézar Black em “A Fazenda 15”, Jojo Todynho revela motivos sobre término do seu casamento com o peão

Por Vanessa Lima

Jojo Todynho usou o Instagram para dar seu posicionamento sobre o que causou o fim de seu casamento com Lucas Souza, que está no elenco de “A Fazenda 15”, e decidiu falar pela primeira vez sobre o caso.

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, começou ela.

“Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar”, continuou ela.

A cantora ainda contou de outros casos que passou com o ex, antes do divórcio. “Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”.

Jojo ainda desabafou sobre ser constantemente julgada na internet pelo fim do casamento. “Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei”.

Na sequência, a cantora continuou o desabafo. “Lucas me pediu para voltar, e eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava de nada, a troco de nada. Parem e julgar e colocar a mulher como demonizada. ‘Como ela é difícil’, ou ‘ela é maluca’. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe”.

Jojo também mencionou mentiras do ex-marido. “Tentou me desmoralizar, falou que eu tinha envolvimento com coisa errada. Falou da minha avó. (…) Vocês sabem o respeito que tenho pela minha família. Tive meus erros. As pessoas falavam que eu me expunha demais. Eu queria dividir que fui fazer uma viagem com meu marido, que fui jantar, ganhei um presente do meu marido. O Lucas era assim, ele surtava e vinha com uma Gucci para mim, trazia um café na cama. Mas ele mentia descaradamente”, disse.

A cantora explicou que Lucas supostamente fingia que não usava as redes sociais. “Dizia: ‘Não quero saber mais de rede social’. Eu tenho prints, peguei ele pedindo para o Leo Dias para apagar, que ele quis me deixar mal. O Leo Dias foi lá e apagou a matéria. Por isso processei ele. Acho que agora vocês vão acordar para a vida e parar de me perturbar. Eu não quero saber. Lucas é página virada na minha vida. Fica um bando de idiota falando que sou turrona falando que ainda tenho amor. Que amor, gente? Quem destrói a nossa vida não faz a gente ter amor. A gente acorda para a vida”, disse ela, lamentando ainda que achava que tinha encontrado o príncipe encantado: “Na verdade eu estava dormindo com o demônio do meu lado”.

Jojo ainda disse: “O Lucas foi para podcast querendo me desmoralizar, dizendo que eu sou homofóbica e que me pegou na cama com outro. Ele falou para a Fábia [Oliveira, colunista], isso. Não pode nem dizer que é mentira. Ela pediu o vídeo para ele e ele nunca mandou, porque isso não existe. Eu tenho meus vizinhos, os porteiros de prova. Quando eu não estava com ele, estava trabalhando. A menina que trabalha lá em casa, que é testemunha no processo, viu ele surtando, fazendo grosseria comigo. Não estou inventando coisa da minha cabeça, é realidade”.

Já que é para expor, pronto, a escrota vai expor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais