A travesti Talita Oliveira relata em vídeo que foi contratada por duas vezes para fazer sexo como André Valadão; o Pastor negou
Por Vanessa Lima
O pastor André Valadão, conhecido em Belo Horizonte e em todo o Brasil, se pronunciou, nesta sexta-feira (7), sobre as falas da travesti Talita Oliveira. De acordo com ela, o pastor teria a contratado duas vezes para serviços sexuais há cerca de 10 anos, além de pedir discrição sobre o suposto caso e dar detalhes sobre o envolvimento sexual que teve com o religioso.
Em nota enviada a imprensa, a equipe de Valadão afirmou que “as afirmações são absolutamente falsas” e “visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa”.
O comunicado ainda diz que serão aplicadas medidas legais cabíveis “para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações”.
Leia a nota na íntegra:
As afirmações são absolutamente falsas, visam apenas obter visibilidade na mídia e revelam-se uma clara e covarde tentativa de difamar e manchar a honra de uma pessoa. Diante dessa infame conduta criminosa, de injúria e difamação, serão empregadas todas as medidas legais cabíveis para salvaguardar a reputação do pastor André Valadão e buscar uma reparação justa e necessária frente a essas vergonhosas e difamatórias alegações.
O pastor enfatiza que nunca incitou seus fiéis a praticar crimes de ódio. E jamais usou a expressão “e Deus deixou o trabalho sujo para nós”, mentira repetida em publicações, postagens e manifestações públicas, que serão questionadas na Justiça. André Valadão fez somente uma interpretação bíblica sobre a homossexualidade lastreada na liberdade religiosa. Em sua missão, sempre acolheu pessoas de todas as orientações, respeitando os ensinamentos de Jesus Cristo.
André Valadão é casado com a influenciadora Cassiane Valadão e pai de três filhos, Lorenzo, Vitório e Angel.