Polícia apreende 12 mil porções de K9 que iriam para a Cracolândia

Por Jardel Gonçalves / Matéria Metropoles

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta segunda-feira (4/9), 12 mil porções de K9 e 19 quilos de maconha em um imóvel usado para esconder drogas em Guaianases, na zona leste de São Paulo.

As drogas, que estavam enterradas em dois buracos no piso, seriam levadas para a Cracolândia, na região central da capital paulista.

As apreensões foram feitas por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da 3ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes Patrimoniais Contra Órgãos e Serviços Públicos).

A descoberta da “casa bomba” é um desdobramento de operações para interromper o tráfico de drogas para a região da Cracolândia. No mês passado, a equipe já havia desmontado um depósito com as mesmas características que também iriam abastecer o centro da cidade.

No dia 28/8, os trabalhos de inteligência policial do 2º Distrito Policial resultaram na apreensão de quase meia tonelada de cocaína que também seria distribuída na região da Cracolândia. Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante.

Já entre os dias 22 e 23 de agosto, oito pessoas foram presas por tráfico de drogas no fluxo de pessoas na Cracolândia. O setor de inteligência da polícia conseguiu chegar até os alvos após monitorar o local. Com os detidos, foram encontrados milhares de porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais