Notícias

Polícia apreende quase 45 kg de maconha e dupla é presa em Maceió

Por Redação
janeiro 3, 2024

Dois homens foram presos e dezenas de tabletes de maconha, apreendidos, nessa terça-feira (2), em Maceió, após uma ação de militares do 1º Batalhão. Cerca de 45 kg do entorpecente foram localizados pela polícia.

Os militares chegaram aos suspeitos após informações do serviço de inteligência da unidade. Segundo a denúncia, um indivíduo estaria guardando drogas em uma residência, em uma localidade conhecida como Ouricuri. A guarnição foi ao local indicado e localizou o homem, que tentou empreender fuga, mas não obteve êxito. Ao realizar a busca pessoal, os militares encontraram tabletes de maconha em uma mochila carregada pelo rapaz. Ao ser solicitado o documento do suspeito, esse falou que não estava com ele em mãos.

Além disso, a guarnição o questionou se ainda havia mais droga, e ele indicou uma residência localizada no Vergel do Lago. Chegando ao local, os militares observaram a porta entreaberta e avistaram outro indivíduo manuseando outros tabletes de drogas.

Além da droga, uma balança de precisão foi apreendida. Os indivíduos, junto com o material ilícito, foram levados à Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas

Por Vanessa Lima / Via - GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram