Notícias

Polícia Civil aguarda apresentação de motorista envolvido em acidente na ladeira do Cristo do Goiti, em Palmeira dos Índios

Por Redação
janeiro 18, 2024

A equipe de reportagem do portal Agreste Agora esteve no Cisp de Palmeira dos Índios para obter algumas informações sobre o caso que envolveu uma caminhonete D-20 e uma motocicleta. O acidente vitimou duas pessoas, na ladeira da Serra do Goiti, no último domingo (14).

O chefe de Operações da Polícia Civil Diogo Martins relatou quais são as medidas estão sendo tomadas para que o responsável pelo acidente responda criminalmente.

"Inicialmente, nós estamos tratando como um acidente e estamos aguardando o autor se apresentar para esclarecer maiores detalhes sobre o que aconteceu. Ele [o motorista], já foi identificado e, no momento, é tratado como foragido, já que não se apresentou. A caminhonete encontra-se aqui, à disposição da polícia e irá passar por uma perícia para tentar identificar se realmente foi uma falha ou se já estava com algum defeito mecânico. Se for comprovado que o defeito já existia no veículo e o motorista tinha conhecimento do problema, o crime muda para homicídio doloso, na modalidade dolo eventual. Caso o defeito que apresentou no momento do acidente não fosse existente, muda para homicídio culposo, que é uma pena bem menor. A modalidade eventual é quando o indivíduo sabe que tem a possibilidade de acontecer ou não um acidente e, mesmo assim, ele está assumido o risco", disse Diogo Martins, chefe de operações do CISP.

Nossa equipe segue acompanhando o caso.

Por Vanessa Lima / Reportagem Weverton Bruno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram