Notícias

Polícia Civil deflagra operação contra a criminalidade na parte alta

Por Redação
setembro 29, 2023

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deflagrou uma operação, na manhã desta sexta-feira (29), na parte alta de Maceió, e mobilizou um grande efetivo. Denominada ‘Satus’, a ação policial tem como objetivo combater a criminalidade em localidades com indicadores crescentes de violência.

Cerca de 400 policiais civis foram acionados para esta operação. As equipes estão nas ruas desde as primeiras horas do dia cumprindo ordens judiciais expedidas pelo Poder Judiciário.

Ainda não foram divulgados quantos alvos estão sendo caçados na ação desta sexta. Os trabalhos estão sendo comandados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, e tiveram a participação do próprio secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Flávio Saraiva.

Parte do efetivo se concentrou no bairro do Clima Bom, onde algumas ocorrências chamaram a atenção nos últimos dias.

Em uma delas, um policial militar ficou ferido durante uma perseguição a suspeitos que estavam em um veículo roubado. A viatura da PM bateu em um poste. Já o veículo onde a dupla criminosa estava capotou na pista e pegou fogo. Os dois morreram.

Por Jardel Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram