Notícias

Polícia divulga imagem de suspeito de matar torcedor do CSA

Por Redação
setembro 13, 2023

Por Vanessa Lima

Ricardo Victor de Lima Barbosa está sendo procurado pela polícia de Alagoas apontado como um dos 12 torcedores do CRB que mataram o membro da torcida do CSA, Pedro Lúcio, conhecido como Peu, em maio deste ano. Segundo a Polícia Civil, ele também é envolvido na tentativa de homicídio por espancamento contra um torcedor do ASA, em Arapiraca, em janeiro de 2023. A imagem de RB, como é conhecido, foi divulgada e a Polícia Civil pede ajuda à população para informar sobre o paradeiro dele.

Peu foi assassinado no dia 7 de maio deste ano. Ele estava em um churrasquinho perto do Estádio Rei Pelé, no Trapiche, quando foi surpreendido pelos torcedores do CRB. Ele estava com a camisa do CSA e foi espancado até a morte com barras de ferro.

Segundo o delegado Lucimério Campos, que acompanha os casos de violência envolvendo torcidas organizadas em Alagoas, 10 homens foram indiciados e dois adolescentes apreendidos. Dos dez, restam serem cumpridos quatro mandados de prisões em aberto. Dentre os quatro foragidos, está Ricardo Victor.

"Ele foi indiciado e denunciado pela morte do torcedor em Maceió e foi indiciado e pedida a prisão dele na ocorrência em Arapiraca. É uma pessoa perigosa, envolvida com torcida organizada do CRB e a gente está a procura dele. A gente pede que, quem tiver informações sobre o paradeiro, ligue para o 181. A ligação é anônima, para que a gente possa efetuar a prisão dele", pede o delegado Lucimério Campos.

O suspeito foragido também participou do espancamento contra um torcedor do ASA, em janeiro deste ano, quando houve a partida entre o time arapiraquense e o CRB. As agressões foram praticadas por cinco homens e flagradas por imagens de videomonitoramento na capital do Agreste.

"Em relação ao caso de Arapiraca, o delegado regional já representou pela prisão dessas pessoas e está aguardando apreciação", informou a autoridade policial.

Via Já é Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco

Rua José Pinto de Barros, Nº  26
 Centro
Palmeira dos índios - AL

E-mail: siteagresteagora@gmail.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram